Como fazer para reenviar um roteiro expirado? Seguir
Dentro de sua área do professor, é possível visualizar todos os roteiros que você já enviou para sua turma, assim como aqueles que já foram criados, mas não enviados.
No caso de um roteiro que ainda não foi enviado ao(s) aluno(s), o professor tem livre acesso para editá-lo da maneira que desejar. Porém, o que fazer quando você deseja enviar novamente um roteiro expirado a sua turma?
Passo 1: Todos os roteiros já criados por um professor ficam salvos como “Roteiros Compartilhados por mim”. Assim sendo, basta clicar em “Roteiros” no menu superior e, em seguida, acessar a seção “Roteiros Compartilhados”;
Passo 2: Filtre os roteiros de modo a exibir apenas aqueles que você compartilhou consigo mesmo (“Somente eu”), conforme a foto abaixo;
Passo 3: Você deverá encontrar todos os roteiros que já criou, incluindo aqueles que já expiraram. Clique em “Detalhar” e, então, em “Criar Roteiro”.
Caso ainda tenha dúvidas, clique aqui e veja nossas opções de contato.